Peça infantil mostra a saga de um quase-palhaço que quer ser balão em Mogi


Da Cia Clara Trupi e Ovos y Assovios, ‘Nuviô ou Quero Cê Balão’ terá duas apresentações em locais diferentes da cidade nesta sexta (10) e sábado (11). Clara Trupi de Ovos y Assovios apresenta peça para bebês o “Nuviô ou Quero Cê Balão”
Emerson Matos/Divulgação
A Cia Clara Trupi e Ovos y Assovios apresenta a peça infantil “Nuviô ou Quero Cê Balão” em dois pontos diferentes de Mogi das Cruzes neste fim de semana.
A primeira apresentação será na Estação Cultural de Sabaúna, na sexta-feira (10) às 15h. Já a segunda será no CEU das Artes, na Vila Nova União, no sábado (11) no mesmo horário.
A obra mostra a saga de um quase-palhaço apelidado como Benjamin. O personagem se fascina por balões e inicia a busca por encontrar “o que não se pode ter em mãos, somente na imaginação”.
“Nuviô ou Quero Cê Balão” explora objetos, poéticas e musicalidades para expressar a busca do quase-palhaço. Para buscar, ou ser balão, ele usa pipas, pássaros, aviões.
Antes da peça, a partir das 14h, as crianças e toda a família vão poder conferir a instalação artística “Descaminho do Farol”. As apresentações são gratuitas.
Nuviô ou Quero Cê Balão
10 de agosto
Onde: Estação Cultural de Sabaúna
Endereço: Rua Francisco Rodrigues Mathias, 87
Horário: às 15h (com instalação artística Descaminho do Farol às 14h)
Quanto: gratuito
Classificação: Livre
11 de agosto
Onde: CEU das Artes Vila Nova União
Endereço: Av. Aurora Ariza Meloni, 1175
Horário: às 15h (com instalação artística Descaminho do Farol às 14h)
Quanto: gratuito
Classificação: Livre
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...