'Papai Noel dos Correios' encerra prazo para entregar presentes em João Pessoa nesta sexta-feira (7)


Todas as cartinhas disponíveis na capital foram apadrinhadas. Prazo varia no estado, de acordo com o calendário letivo das escolas. Cerca de 8,1 mil cartinhas foram disponibilizadas na Paraíba pela Campanha Papai Noel dos Correios 2018
Correios/Divulgação
O prazo para entregar os presentes da campanha de Natal Papai Noel dos Correios, em João Pessoa, termina nesta sexta-feira (7). Segundo a estatal, todas as cartinhas que estavam disponíveis na capital paraibana foram apadrinhadas.
Dados da empresa apontam que, embora 8,1 mil cartinhas tenham sido disponibilizadas em toda a Paraíba, apenas mil presentes já foram entregues. No entanto, em alguns dos outros 17 municípios que estão participando ainda há cartas para serem adotadas.
A data limite para entrega dos presentes já embalados – que deve ser feita preferencialmente na mesma agência em que a carta foi escolhida – varia de acordo com o calendário letivo das escolas participantes. Não é permitida a entrega direta do presente pelos padrinhos e, por isso, o endereço da criança não é divulgado ou informado.
Participam da campanha estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental). Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha tem a proposta de relembrar valores natalinos, como a solidariedade.
Pontos de Apadrinhamento
João Pessoa
Edifício-sede dos Correios
Agência Bancários (Shopping Sul)
Agência Cabo Branco
AC Central
Agência Epitácio Pessoa
Agência Espaço Cultural
Agência Mag Shopping
AC Monteiro da Franca
Agência Praça Sebrae
Agência Ponto de Cem Réis
Agência Torre
Alhandra
AC Alhandra
Barra de Santana
AC Barra de Santana
Caaporã
AC Caaporã
Cacimbas
AC Cacimbas
Campina Grande
AC Campina Grande
Caraúbas
AC Caraúbas
Guarabira
AC Guarabira
Itapororoca
AC Itapororoca
Lagoa Seca
AC Lagoa Seca
Patos
AC Patos
Pedras de Fogo
AC Pedras de Fogo
Pombal
AC Pombal
Santo André
AC Santo André
Solânea
AC Solânea
Soledade
AC Soledade
Sousa
AC Sousa
Sumé
AC Sumé
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...