Ônibus perde freio e bate em barranco em Alumínio


De acordo com a prefeitura, o veículo tem pintura escolar, estava fazendo o transporte urbano e encostou no barranco quando o motorista percebeu um problema no freio. Ônibus perde freio e bate em barranco em Alumínio
Arquivo pessoal
Um ônibus perdeu o freio e bateu em um barranco, no bairro Granja Modelo, em Alumínio (SP), na manhã desta quarta-feira (9). A prefeitura disse que o veículo encostou no barranco quando o motorista percebeu um problema no freio.
De acordo com uma testemunha que estava no local, no momento da batida, passageiros estavam no ônibus, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com a Prefeitura de Alumínio, o veículo está prestando serviço para a empresa Transvitória, que assumiu o transporte em Alumínio por 90 dias em caráter emergencial.
A administração afirma que os veículos não foram vistoriados, já que se trata de uma contratação emergencial, mas que estão em boas condições.
A prefeitura informou ainda que, apesar do ônibus ter pintura escolar, ele estava fazendo o transporte urbano e que não houve acidente, porque, assim que o motorista percebeu o problema no freio, encostou o ônibus no barranco.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...