Mulher flagra companheiro abusando do filho de três anos em Floriano


O flagrante aconteceu no sábado (12) no bairro Meladão, Zona rural de Floriano, região Sul do Piauí. Delegado Marcelo Leal.
Foto: José Marcélo/G1
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, flagrou o filho de três anos sendo abusado pelo companheiro. O flagrante aconteceu no sábado (12) no bairro Meladão, zona rural de Floriano, região Sul do Piauí.
De acordo com delegado Marcelo Leal, Gerente de Policiamento do Interior, a mãe da criança estava fazendo atividades domésticas quando sentiu falta do filho e ao procurá-lo encontrou o menino sendo abusado pelo padrasto.
“O delegado Danilo Reis que estava de plantão no fim de semana em Floriano nos repassou que mãe flagrou o filho despido, juntamente com companheiro. Ao ver aquela cena absurda, ela alarmou e o homem fugiu”, contou.
Marcelo Leal disse que a criança fez exame de corpo delito e a polícia aguarda o resultado do exame. O delegado explicou que o inquérito policial foi instaurado e aguarda resultado do exame que irar informar se houve ou não conjunção carnal ou somente ato libidinoso. Hoje, a legislação prevê que o crime de estupro está configurado mesmo sem a conjunção.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...