Mulher é atropelada pelo próprio marido e morre em Viana

Foto: Reprodução/TV Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Folha Vitória

Uma mulher identificada como Jocimara Viana Souza, de 41 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na madrugada deste sábado (12), em Viana, no bairro Primavera. De acordo a polícia, o condutor do veículo seria o próprio marido da vítima. 

A Polícia Militar informou que a mulher foi encontrada por populares com ferimentos e desacordada, por volta de 1h. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada ao local e, quando chegou ao local, a morte de Jocimara foi constatada.

Vizinhos da vítima contaram à família que Jocimara, que tinha problemas de alcoolismo, teria saído embriagada de casa durante a noite para comprar bebida. Ela teria trancado o companheiro e a filha de oito anos dentro de casa e pulou a janela. Percebendo a situação, o marido pegou o caminhão e foi atrás da esposa. Quando localizou a mulher, eles teriam iniciado uma discussão. 

Jocimara entrou no caminhão, porém caiu do veículo e foi atropelada. O homem fugiu logo após o ocorrido.

A filha da vítima, que presenciou todo o acontecimento, foi entregue à madrinha. O corpo de Jocimara foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde familiares fizeram a identificação. De acordo com o médico legista, o corpo da vítima teria sinais de trauma e lixamento, indicando que ela teria levado uma pancada e sido arrastada pelo chão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem ainda não foi localizado.

Source: http://noticias.r7.com/feed.xml

Loading...