Mongaguá comemora 59 anos de emancipação com grandes shows


Cidade festeja o aniversário nesta sexta-feira (7). Anjos de Resgate e Mayara e Maraísa são algumas atrações na Praça Dudu Samba., nesta fim de semana. Imagem aérea de Mongaguá
Divulgação/Prefeitura de Mongaguá
A cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo, completa 59 Anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar, a Prefeitura de Mongaguá preparou uma programação de shows, além de eventos culturais e esportivos.
A programação começa com o hasteamento das bandeiras na Prefeitura de Mongaguá e com o Festival de Natação, na Piscina Municipal, ambos com início às 8h. Por volta das 10h, haverá a entrega da escritura definitiva do programa Cidade Legal, no Jardim Primavera.
Na parte da tarde, as festividades continuam com a Feira da Ciência, no Centro Cultural Raul Cortez, que vai até às 20h. Às 17h, a Câmara Municipal realiza uma sessão legislativa especial e às 19h haverá uma missa campal de ação de graças na Praça Dudu Samba, no Centro de Mongaguá.
Os shows em comemoração ao aniversário da Cidade também acontecem na Praça Dudu Samba. Nesta sexta-feira, a partir das 21h, haverá muita adoração com a banda Anjos de Resgate. No sábado (8), terá muito forró com Robério dos Teclados, às 21h, e Wesley dos Teclados, às 22h. Já no domingo (9), para fechar com chave de ouro, a dupla Maiara & Maraisa promete esquentar ainda mais o clima na cidade.
Banda Anjos de Resgate
Divulgação
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...