Dois gigantes do futebol inglês estarão frente a frente em busca do primeiro troféu continental da temporada: a Supercopa da UEFA. Liverpool, campeão da Champions League, e Chelsea, que faturou a Europa League, farão um clássico no Besiktas Park, em Istanbul, na Turquia.
A bola rola às 16h. A transmissão para o território brasileiro será via Facebook Watch, com a equipe do Esporte Interativo.
Para esse jogo, o Liverpool não terá o goleiro Alisson, que sofreu lesão na panturrilha. Mas o técnico Jürgen Klopp terá outros brasileiros à disposição: o volante Fabinho e o atacante Roberto Firmino.
Clique aqui para acessar a matéria na íntegra e visualizar este conteúdo.
Para o Liverpool, a Istanbul ainda traz a boa recordação do título da Liga dos Campeões de 2005, com a vitória espetacular sobre o Milan, nos pênaltis, após sair perdendo por 3 a 0.
No Chelsea, a proposta é dar uma resposta após a goleada sofrida pelo time de Frank Lampard diante do Manchester United, na primeira rodada da Premier League.
– Estou otimista porque acredito nos jogadores e pelo fato de que estamos na final porque merecemos. Eu sei a qualidade do Liverpool, que tem um técnico fantástico. Mas podemos ganhar se dermos o nosso máximo – disse Liverpool.
Provável Liverpool: Adrián; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Milner; Mané, Firmino e Salah.
Provável Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Christensen, Zouma e Emerson Palmieri; Jorginho, Kovacic; Pulisic, Barkley e Pedro; Giroud
Source: http://oglobo.globo.com/rss.xml?completo=true