Indiana de 7 anos é internada em estado grave após estupro com cano

Garota indiana foi internada em estado grave

Garota indiana foi internada em estado grave
Pixabay

Uma menina de sete anos de idade se encontra internada em estado crítico em Nova Délhi, na Índia, após sofrer graves ferimentos ao ser estuprada com um cano de metal. As informações são da rede de notícias CNN.

A mãe da criança esteve ao seu lado durante cirurgia à qual ela foi submetida. O tipo exato do tubo utilizado no ataque é desconhecido, de acordo com a CNN.

Um jovem de 21 anos de idade foi preso por conexão com o estupro, que ocorreu no distrito de Shahdara, ao norte da cidade, segundo informou Meghna Yadav — comissária da polícia de Nova Délhi.

Swati Maliwal, da comissão da polícia de Nova Délhi para as mulheres, publicou em  sua conta no Twitter que a vítima sofreu dores extremas após o ataque.

“O homem levou a garota a um parque, inseriu um cano d’água dentro de suas partes íntimas e a estuprou. A garota está em situação muito crítica, sangrou incessantemente e foi operada em seguida. A mãe é solteira e muito pobre”, escreveu.

Swati Maliwal completou que a comissão vai ajudar a vítima em sua batalha legal para prender o agressor. “Vamos apresentar um pedido de indenização e canalizar todos os esforços possíveis para que ela se reabilite”, concluiu.

Source: http://noticias.r7.com/feed.xml

Loading...