Homem morre atropelado por viatura da PM na zona sul de São José dos Campos


Viatura estava em perseguição a outro motociclista, quando atingiu a vítima, um poste e invadiu uma casa. Homem não resistiu e morreu no local. Milton Ribeiro de Magalhães, de 49 anos, morreu atropelado por viatura da PM em São José
Arquivo Pessoal
Um motociclista de 50 anos morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (19) em São José dos Campos (SP). A PM estava em perseguição a outro motociclista, que foi abordado momentos depois por outra viatura.
O acidente aconteceu na rua Anacleto Deolindo Liberato, no bairro Jardim Colonial. Segundo testemunhas, a viatura seguia pela via, quando atingiu o motociclista, um poste e bateu no muro de uma casa.
A Polícia Militar informou que perseguia um outro motociclista com as luzes e sirene acionadas e a colisão com a vítima aconteceu em um cruzamento. A corporação informou ainda que a viatura tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão com o motociclista.
O homem atingido pela viatura não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a família, Milton Ribeiro Magalhães completava 50 anos nesta segunda e havia saído de casa para trabalhar. Ele era motorista e faria um bico como pedreiro. Ele deixa esposa e três filhos.
Segundo a PM, o motociclista que era perseguido pelos policiais foi abordado momentos depois por outra viatura. Até a publicação da reportagem, a polícia não soube informar se foi constatada alguma infração.
Viatura da PM atropela e mata homem na zona sul de São José
Camilla Motta/G1
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...