Homem esfaqueia outro depois de discussão em Uberaba

Vítima foi levada para a UPA do Mirante. Autor falou sobre briga e foi levado para a delegacia. Um homem de 45 anos foi preso nesta sexta-feira (16) depois de esfaquear outro, de 41 anos, em Uberaba. De acordo com o autor, a agressão foi após uma discussão por motivos fúteis.
A vítima foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante e corre risco de morrer.
Segundo consta no registro policial, uma testemunha relatou ser parente da vítima e disse que o viu entrando na casa do autor, que fica na Rua Calixto Cecílio, no Bairro Conquistinha. Meia hora depois o primo bateu no portão da casa dele em busca de socorro dizendo que foi esfaqueado na barriga após uma briga.
O homem foi levado para a UPA do Mirante. O médico que prestou o socorro disse aos militares que o estado de saúde é grave, com risco de morte.
Após o relato, os militares foram até a casa do autor. Em conversa com os policiais ele disse que a vítima entrou na residência dele três vezes para discutir por motivos fúteis, sendo que na terceira vez estava com uma faca na mão e tentou atacá-lo. Para se defender, o autor tomou posse da arma e golpeou a barriga dele.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. O homem e a arma foram levados para delegacia de plantão. A reportagem entrou em contato com a Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu) para saber o estado de saúde e aguarda retorno.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...