Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria enteada de 10 anos, no interior do AM


Mãe fez denúncia à polícia após perceber comportamento. Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, em Humaitá, no AM
Divulgação/PM-AM
Um homem de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma criança de 10 anos, foi preso nesta terça-feira, em Humaitá, no Amazonas. O crime ocorreu no dia 21 de novembro deste ano, no bairro Cristolândia, no município que fica a 590 quilômetros de Manaus.
De acordo com o delegado Mateus Moreira, titular da DEP Humaitá, a equipe de investigação chegou ao infrator depois que a mãe da menina fez a denúncia. Segundo o delegado, a mulher informou que já estava desconfiando do companheiro.
“Quando o infrator tomou conhecimento que a companheira dele tinha ido ao prédio da delegacia, ele empreendeu fuga da casa deles. Representei à Justiça pelo pedido de prisão em nome do indivíduo e a ordem judicial foi expedida no dia 29 de novembro deste ano, pelo juiz Charles José Fernandes da Cruz, da 2ª Vara da Comarca de Humaitá”, relatou o delegado.
Prisão
Conforme o titular da DEP, a equipe de investigação obteve a localização do homem e, durante diligências realizadas na manhã desta terça-feira (3), efetuaram a prisão do infrator em uma propriedade rural situada na comunidade Realidade, no Km 100 da rodovia federal BR-319.
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DEP Humaitá, ele irá permanecer na carceragem da DIP, à disposição da Justiça
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...