Homem é preso por estupro de criança neste sábado em Jaraguá do Sul


Vítima é enteada do suspeito e tem seis anos de idade. A mãe da menina também foi presa preventivamente. Mandados de prisão foram cumpridos no amanhecer deste sábado, em Jaraguá do Sul
Divulgação/ Polícia Civil
Um homem de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (17), em Jaraguá do Sul, Norte catarinense, por suspeita de estuprar uma criança de 6 anos. Ele é padrasto da vítima. A mãe da menina, de 26 anos, também foi presa preventivamente. Os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil no início da manhã.
O caso vinha sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do município, que confirmou que a criança sofria abusos.
A investigação teve início após uma conselheira tutelar registrar um boletim de ocorrência narrando a suspeita de abuso por parte do padrasto da vítima. De acordo com a delegada Cláudia Gonzaga, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Jaraguá do Sul, o estupro foi confirmado após exame pericial e entrevista com psicóloga policial.
Para a polícia, há indícios ainda que a mãe omitiu o crime, por isso ela também foi presa preventivamente. O casal ainda é investigado por assistir filmes de conteúdo pornográfico com a criança, o que é crime, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, informou a delegada.
Os dois foram encaminhados ao presídio da cidade nesta manhã. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Jaraguá do Sul.
Veja mais notícias do estado no G1 SC.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...