Homem é preso após roubo com vítima ferida por faca, fuga na contramão e colisão em Ribeirão


Mulher foi atendida com cortes nas mãos depois de ser surpreendida por assaltante no semáforo. Suspeito foi detido após bater em outro automóvel em avenida na Vila Tibério. Suspeito com carro roubado fugiu na contramão e atingiu automóvel na Avenida Antônio e Helena Zerrenner, em Ribeirão Preto (SP)
Aurélio Aureliano/EPTV
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (16) suspeito de esfaquear uma motorista nas mãos durante um roubo a carro, fugir com o veículo na contramão e atingir um automóvel na Vila Tibério, zona oeste de Ribeirão Preto (SP).
A motorista que teve as mãos feridas com uma faca foi levada a um hospital particular e não corre risco, segundo as primeiras informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo. O motorista do carro atingido também foi levado a um hospital particular. A proporção dos ferimentos dele não tinha sido confirmada até o final da noite.
Antes de ser levado à delegacia para prestar depoimento, o suspeito de ter cometido o roubo, que já tinha passagens pela polícia, foi levado para o pronto-socorro central.
De acordo com informações da Polícia Militar, tudo começou quando uma SUV foi roubada no encontro das ruas Martinico Prado e Paraíso. A motorista teve o veículo levado após ser surpreendida por um ladrão no semáforo e ter as mãos esfaqueadas pelo criminoso, segundo a PM.
“Segundo ela, ele utilizou uma faca para anunciar o roubo e ela, na intenção de se defender, acabou colocando as mãos na lâmina da faca e o indivíduo acabou mexendo com a faca e veio a cortar as mãos dela”, explica o soldado Thiago Naliati.
Carro roubado foi conduzido na contramão até causar colisão em Ribeirão Preto (SP)
Aurélio Aureliano/EPTV
Equipes que faziam o patrulhamento de moto pela região foram avisadas por uma testemunha e começaram a perseguir o veículo roubado. “A gente se deparou com o indivíduo já dentro do veículo e uma moça pedindo socorro. Ao visualizar as equipes de motocicleta, o indivíduo empreendeu fuga”, afirma Naliati.
Para tentar escapar, de acordo com a PM, o suspeito seguiu pela contramão em alta velocidade na Rua Martinico Prado até atingir um automóvel que seguia pela Avenida Antônio e Helena Zerrenner, a três quarteirões do local do roubo.
“Colidiu na lateral, uma batida muito forte, acabou lesionando tanto ele quanto o outro indivíduo que estava no veículo sendo conduzido pela Zerrenner”, diz.
O trânsito no cruzamento precisou ser bloqueado e desviado.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...