Família procura comerciante desaparecida há dois dias em Queimados

A comerciante Cristiane Pecene Gonçalves dos Santos, de 39 anos, está desaparecida desde o último sábado (12). Moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ela saiu de sua loja no bairro da Posse por volta de 14h, dirigindo um Ford Focus, e foi ao sítio da família nas proximidades do Bairro Santo Expedito, em Queimados. Às 21h, sem conseguir contato, o marido Emerson Santos foi ao local e encontrou somente o carro e a bolsa, incluindo o celular. A família ainda não teve notícias.

– Os bombeiros fizeram uma busca pela região, um grupo de amigos nossos também, mas não tivemos resposta. Estamos saindo agora para espalhar cartazes por lá e procurá-la novamente. Estamos contando muito com a ajuda das redes sociais – contou a sobrinha Letícia dos Santos.

1547480332216961.JPG

Cristiane é mãe de duas crianças pequenas. Após encontrar somente os pertences da esposa, Emerson publicou um vídeo na manhã de domingo (13) pedindo ajuda para encontrá-la. O post já teve mais de 1,7 milhão de visualizações. Além de publicar e compartilhar publicações em seu perfil pessoal, o marido tem acesso ao Facebook dela e replica os apelos por lá.

“Seguem nossas orações, nossa preocupação, nosso coração choroso… Meus filhos já sabem, estão cobrando a presença dela e eu peço tua ajuda, de coração”, emocionou-se Emerson.

Filha e esposa de pastores da Igreja Batista Bálsamo de Gileade, Cristiane é conhecida no bairro, o que aumentou a repercussão do caso. Mas as redes acabam se tornando também terreno fértil para boatos, o que atrapalha a busca por informações. Na noite de domingo (13), a versão de que Cristiane já havia sido encontrada e estava em casa ganhou tanta força que o marido precisou fazer um novo vídeo para desmenti-la. O novo vídeo já tem mais de 270 mil visualizações.

– Estão falando muita coisa, que ela foi resolver negócios com o caseiro, que deixou um bilhete, que ligou para meu tio buscá-la. Nada disso é verdade. Ela fazia mesmo visitas periódicas ao sítio, mas, como já era tarde e não conseguia falar com ela, ele foi à sua procura e encontrou essa cena – explicou Letícia.

video

O caso foi registrado no 20º BPM. Cristiane vestia uma blusa branca, uma calça jeans escura e um tênis branco. Quem tiver qualquer informação deve ligar para o telefone dela: (021) 96971-9229.

Source: http://oglobo.globo.com/rss.xml?completo=true

Loading...