Expointer projeta crescimento de 15% em vendas no pavilhão de agricultura familiar

Balanço final será divulgada na tarde deste domingo (1). Até o momento, cerca de R$ 3,9 milhões em produtos coloniais já foram negociados. Com 15% de crescimento nas vendas, agricultura familiar é destaque na Expointer
No último dia da Expointer, a feira deve encerrar a edição de 2019 com recorde de vendas no pavilhão da agricultura familiar. Nos sete primeiros dias, foram negociados R$ 3,462 milhões em produtos coloniais. A projeção da organização do evento é que, somadas as vendas do último fim de semana, seja registrado um aumento de 15% em relação ao ano passado.
São mais do que queijos, salames, cucas, mel e cachaças. Para os agricultores, os números demonstram uma contribuição na difusão da cultura de cada região do estado em poucos metros quadrados da feira.
“A pessoa não visita só a cachaçaria. Visita nosso município, conhece a culinária local, os costumes, a cultura”, diz o agricultor Leandro Ribert.
A Expointer termina neste domingo. Porém, entre 8h e 20h30, o Parque de Exposições Assis Brasil recebe visitantes. À tarde, o governo deve divulgar o balanço de vendas em todos os setores.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...