Especialista em sair de 'frias', Frazan celebra atuação contra Corinthians

Matheus Ferraz está fora de combate. Digão estava lesionado. Yuri não estava inscrito na Copa Sul-Americana. A partida é decisiva contra o Corinthians, dentro de Itaquera. Diante dessa fria, quem chamar? Claro, o especialista Frazan. Cria da base, o zagueiro voltou a ter oportunidade na última quinta-feira (22), e se diz feliz com rótulo.

— Me sinto um privilegiado em poder entrar em grandes jogos e corresponder. Claro que treino buscando sempre a titularidade e me sinto capaz caso o professor opte por mim. Independentemente de titular ou reserva, meu trabalho no dia a dia é sempre o mesmo. Procuro me capacitar para poder corresponder quando solicitado. Muito feliz em poder ajudar o Fluminense em mais um jogo — declarou ao ‘GLOBO‘.

No retorno, Frazan demonstrou não ter sentido a falta de ritmo. Pelo contrário: foi firme quando exigido e apresentou segurança num dos compromissos mais complicados que o Fluminense encarou em 2019. Ele agradeceu a Marcão pela oportunidade e torce pela classificação.

— Respeito as escolhas e o trabalho de todo e qualquer profissional. Busco mostrar meu valor durante os treinamentos. Marcão optou por mim pois vinha acompanhando meu trabalho na semana. Respeito meus companheiros que são de extrema qualidade mas vou procurar buscar meu espaço. Trabalho sempre buscando a titularidade e em prol do Fluminense.

A volta está marcada para o próximo dia 29, no Maracanã. O Fluminense — assim como o Corinthians — precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais e o classificado enfrentará o Independiente Del Valle, do Equador.

Source: http://oglobo.globo.com/rss.xml?completo=true

Loading...