Empresário Jaime Nunes anuncia pré-candidatura ao Senado Federal pelo Pros


Confirmação ocorreu nesta quinta-feira (14), em um salão de eventos na Zona Central de Macapá. Jaime Nunes apresentou pela primeira vez o nome a um cargo político em 2010, como vice-governador. No Amapá, Jaime Nunes é pré-candidato ao Senado Federal pelo Pros
Rita Torrinha/G1
O empresário amapaense Jaime Nunes, de 55 anos, confirmou na noite desta quinta-feira (14) pré-candidatura ao Senado Federal pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros). O anúncio foi feito em um salão de eventos no bairro Laguinho, Zona Central de Macapá.
Como empreendedor, Nunes diz que essa é uma nova etapa da vida dele e que pretende retribuir ao povo amapaense tudo o que o estado lhe ofereceu.
“Primeiramente eu quero retribuir à população desse estado tudo aquilo que eu, durante 39 anos, tive na vida empreendedora. Eu sou grato ao Amapá, sou grato à população e quero pegar toda o meu conhecimento, experiência para trazer oportunidade de negócio, gerando renda, emprego e desenvolvimento para o estado”, falou.
O pré-candidato do Pros testou pela primeira vez o nome a um cargo político no ano de 2010, como candidato a vice-governador do Amapá. Na época ele era filiado ao Partido Social Democrata Cristão (PSDC), que hoje é o Democracia Cristã.
Além Jaime Nunes (Pros), já declararam a pré-candidatura ao senado Sebastião Bala Rocha (PSDB), Lucas Barreto (PTB), Aroldo Leite (PV), Fátima Pelaes (MDB), Davi Silva (PSTU), Randolfe Rodrigues (Rede), Ricardo Santos (PSL), Joaquina Lino (PCB), Gilvam Borges (MDB) e Janete Capiberibe (PSB).
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...