Durante briga em Campo Maior, homem empurra ex-companheira que bate a cabeça e morre na hora


O laudo preliminar indica que Eliana morreu de traumatismo craniano. Laudo preliminar indica que a mulher morreu de traumatismo craniano
Walter Júnior/TV Clube
Uma mulher, identificada como Eliane Lima, morreu após ter sido agredida e bater a cabeça em uma calçada na tarde deste domingo (22) em Campo Maior. O principal suspeito é Sebastião Vieira de Sousa, ex-companheiro da vítima que, segundo relatos de testemunhas, a empurrou contra o chão após discussão. Laudo preliminar indica que a causa da morte foi traumatismo craniano.
De acordo com informações do comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves, testemunhas contaram que o homem agrediu a vítima após discussão.
“Eles estavam bebendo juntos, próximo ao Mercado Central de Campo Maior e tiveram uma discussão. Ele a agrediu, ela caiu e bateu a cabeça no calçamento. Sebastião tentou fugir, mas foi preso no bairro Matadouro”, contou o comandante.
De acordo com informações da polícia, Sebastião Vieira de Sousa confessou o crime. Ele tem diversas passagens pela polícia por furtos, tráfico de drogas e por brigas de bar.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...