Dois são presos por tráfico de drogas em Monte Alegre; mulher fazia lavagem de dinheiro do crime


Jovem de 26 anos foi preso na quinta-feira (16) com dinheiro e papelotes de drogas. A polícia continuou as investigações e conseguiu prender uma mulher de 40 anos nesta manhã. Produtos apreendidos durante a primeira prisão que ocorreu na noite de quinta-feira (16) em Monte Alegre
Polícia Civil de Monte Alegre/Divulgação
Duas pessoas foram presas em Monte Alegre, no oeste do Pará, sob suspeita de participação no tráfico de drogas. As prisões aconteceram na noite de quinta-feira (16) e manhã desta sexta-feira (17).
A primeira prisão em flagrante aconteceu no bairro Cidade Baixa por voltas 21h. Com o jovem de 26 anos os policiais encontraram papelotes de droga, a quantia de R$ 1.076 e vários objetos que, segundo a polícia, possivelmente eram trocados por entorpecentes.
As investigações continuaram e na manhã desta sexta-feira a polícia chegou até uma mulher de 40 anos. De acordo com o delegado titular de Monte Alegre, Almir Alves, ela foi indiciada por associação ao tráfico de drogas. As investigações apontaram que a suspeita fazia a lavagem do dinheiro arrecadado com a venda de drogas no município.
A dupla está presa na delegacia do município, onde permanecerá à disposição da justiça.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...