Comerciante é preso suspeito de furtar tambores de resina do sítio da vice-prefeita de Buri

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na empresa do suspeito e no local foram encontrados 18 tambores de resina da vice e outros 500 sem nota fiscal. Um comerciante de 60 anos foi preso suspeito de furtar tambores de resina, na noite de sexta-feira (11), do sítio da vice-prefeita de Buri (SP).
A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na empresa do suspeito e no local foram encontrados 18 tambores de resina, que teriam sido furtados do sítio da vice-prefeita da cidade, Maria de Fátima Pinto.
Conforme o boletim de ocorrência, um empregado dela acompanhou a polícia até a empresa do suspeito, e reconheceu os tambores de resina. Além desses, foram encontrados outros 500 tambores.
Ainda de acordo com o boletim, o comerciante não tinha nota fiscal. Ele disse aos policiais, na delegacia, que havia comprado a resina de produtores e não sabia que o material tinha sido furtado.
Ele foi preso em flagrante por receptação, mas passou por audiência de custódia na manhã deste sábado (12) e foi liberado após pagar a fiança de R$ 5 mil. Segundo a decisão da juiza, o homem não apresenta risco visto que o crime não foi violento.
A vice-prefeita da cidade, Maria de Fátima Pinto, não quis comentar sobre o caso.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...