Casal é preso por suspeita de roubo após usar moto rastreada em fuga, no AM


Homem capturado após a ação criminosa era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Casal utilizou a motocicleta de uma vítima para fugir
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 21 anos e uma mulher, de 18, foram presos por suspeita de praticar um roubo no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (23) depois que ambos usaram uma motocicleta rastreada para fugir do local do crime. O homem capturado após a ação criminosa era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
De acordo com a polícia, a dupla efetuou um assalto em um lava-jato na Rua Francisca Mendes. Celulares e outro pertences foram levados pela dupla, que utilizou a motocicleta de uma das vítimas para fugir do local.
O veículo era rastreado e o proprietário acionou a Polícia Militar (PM-AM). Durante buscas, uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) localizou a dupla no bairro Parque das Nações, Zona Centro-Sul da capital.
Com eles, foram apreendidos dois celulares, um revólver calibre 38 com duas munições intactas, além da motocicleta roubada na ação. Ainda segundo a polícia, o homem era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, que estava rompida.
O casal foi conduzido ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...