Carro pega fogo perto da Estação Central do Recife; veja vídeo


Segundo Corpo de Bombeiros, motorista ligou para pedir ajuda. Ao menos outros cinco veículos foram atingidos por incêndios neste mês de agosto, no Recife. Carro pega fogo na Rua Floriano Peixoto, no Recife
Um carro pegou fogo na Rua Floriano Peixoto, no bairro de São José, região central do Recife, próximo à Estação Central do metrô, na noite da sexta-feira (16). O Corpo de Bombeiros informou, neste sábado (17), que o veículo teve perda total. Ninguém ficou ferido. (Veja vídeo acima)
Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o veículo, um carro branco, pegando fogo no meio da rua. De longe, era possível observar o incêndio, com labaredas altas, e muita fumaça.
Carro foi destruído pelas chamas na Rua Floriano Peixoto, no bairro de São José, no Recife, próximo à Estação do Metrô, na sexta-feira (16)
Reprodução/WhatsApp
Segundo os Bombeiros, o motorista do carro conseguiu escapar do veículo em chamas e ligou para a corporação pedindo ajuda.
Uma viatura de combate a incêndio foi ao local e debelou as chamas, mas o veículo teve perda total, segundo o registro da corporação. A ocorrência foi finalizada após as 22h da sexta.
Outros casos
Carro pega fogo ao lado de terminal integrado de ônibus no Recife
Neste mês de agosto, ao menos outros cinco veículos foram destruídos pelo fogo, no Recife. Na quinta-feira (15), um idoso conduzia o carro, quando percebeu a fumaça e abandonou o veículo antes de as chamas se alastrarem. O caso aconteceu na Rua Emiliano Braga, próximo ao terminal de ônibus da Caxangá, na Iputinga.
Na quarta-feira (14), um ônibus da empresa Vera Cruz pegou fogo e o incêndio atingiu uma estação de BRT localizada na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife O coletivo, que fazia a linha 121 – Vila da Sudene, ficou destruído e o ponto de embarque e desembarque teve danos materiais.
Ônibus pegou fogo no Recife
Reprodução/WhatsApp
Dois dias antes, um carro pegou fogo na Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife. O fogo começou por volta das 17h50 e foi controlado por volta das 19h. Testemunhas disseram que ouviram pequenas explosões, antes de as chamas tomarem conta do veículo.
No dia 7 de agosto, um carro pegou fogo no bairro de Santana, na Zona Norte do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo ficou destruído, mas não houve vítimas. Já no dia 1º de agosto, um motorista ficou ferido depois que o carro que ele dirigia explodiu e pegou fogo, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Carro explodiu e pegou fogo, em Boa Viagem, no Recife, deixando motorista ferido
Reprodução/WhatsApp
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...