Cabo Daciolo tenta reformar partido de Enéas para disputa em 2022

Ex-deputado e integrante do Corpo de Bombeiros, Cabo Daciolo deixou o seu atual partido, o Patriotas, e, neste sábado, 7, liderou a convenção nacional de refundação do Prona (Partido da Restauração da Ordem Nacional).

Segundo o ex-presidenciável, a ideia é começar agora a coleta de assinaturas para reerguer até as próximas eleições presidenciais, em 2022, a sigla criada pelo ex-deputado Enéas Carneiro.

“Eu profetizo: serei presidente da República com 51% dos votos”, disse Daciolo para uma pequena plateia com aproximadamente 50 pessoas. A declaração fez parte do discurso feito pelo cabo no púlpito da Igreja da Unificação Mundial do Cristianismo, no bairro Pinheiros, que fica na cidade de São Paulo, local onde ocorreu a convenção do novo Prona.

O lugar foi enfeitado com faixas que continham a frase “Nós temos fé no Brasil. Daciolo 56”, estátuas e banners com a imagem de Enéas, que morreu de câncer em 2007.

Por causa da união feita com o Partido da República (PR) em 2006, o Prona moderno terá que passar por todos os procedimentos previstos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se criar a nova sigla.


Source: http://feeds.feedburner.com/noticiasveja?format=xml


Outros destaques: