Base da polícia militar é atacado e suspeito é detido com armas brancas

 

A base da polícia militar de Itapema, foi alvo de ataques criminoso nesta sexta-feira (24). Esse fato aconteceu por volta da 00h10, no bairro Tabuleiro dos Oliveiras.

Segundo informações, os policiais realizavam uma refeição nas dependências da base, quando ouviram um barulho de vidro quebrado vindo da recepção. Os policiais rapidamente foram averiguar a situação e perceberam uma garrafa quebrada no chão, onde constataram tratar-se de um atentado. Nesse momento os policiais viram que um homem saiu correndo e imediatamente iniciaram uma perseguição, correndo atrás do suspeito.

 

 

Em um dado momento, em um terreno baldio, o homem foi cercado e capturado. O autor resistiu à abordagem da polícia, que precisou usar de força física para conte-lo.

Em revista pessoal, foram encontrados um machadinho e uma faca. O mesmo confessou ter arremessado garrafas de vidro na recepção e tijolos na garagem de visitantes.

Diante da confissão da autoria do ataque, Rodolfo Francisco Souza, de 21 anos, foi preso e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Loading...