Árvores de porte grande caem no Morumbi e trânsito complica na região

A Enel não informou o número de clientes atingidos pela falta de fornecimento de energia. Árvore de porte grande cai no Morumbi e trânsito complica na região
Uma árvore de grande porte caiu em uma rua do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, durante a tarde desta quarta-feira (14) e derrubou três postes de iluminação. Parte dos moradores ficou sem luz e o trânsito na região ficou acima do normal para o horário.
O acidente aconteceu na rua Itapaiúna, no sentido Marginal Pinheiros ao Panamby, e ficou completamente fechada para a circulação de carros.
Sem esse acesso, a Marginal Pinheiros ficou travada no sentido Interlagos, que se estende até a Ponte Cidade Jardim. Há reflexos nas avenidas Morumbi e João Dias.
De acordo com a Defesa Civil, três árvores caíram na região. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para a retirada das árvores.
A Enel desligou o fornecimento de energia para que as equipes possam retirar as árvores. A concessionária não informou o número de clientes atingidos pela falta de fornecimento de energia.
Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading...