Antes mesmo de ser inaugurada, loja é alvo de criminosos

 

Faltava pouco para a loja ser inaugurada em Tijucas. Enquanto os proprietários e funcionários faziam um plantão para deixar tudo em ordem para o dia seguinte, criminosos invadiram o local.

Era por volta da 1h30 da madrugada quando tudo aconteceu. A loja Preço Único Hiper R$ 15, que abriria suas portas, em novo endereço, com festa do sábado (12), foi interrompida por minutos de medo.

Pelo menos três homens armados entraram no estabelecimento, localizado na rua Gregório Vanucci, no centro comercial embaixo da ponte sobre rio Tijucas, e deram voz de assalto. Agindo com muita violência, agrediram um dos proprietários e uma funcionária. O trio fugiu rapidamente levando mercadoria e o carro do dono, um Fiat/Doblô, de cor branca, com placas de Tijucas.

A situação alerta para a criminalidade na cidade. Segundo uma testemunha, os três usavam moletons com capuz, para não serem reconhecidos. Apesar de bastante abalados e com prejuízo, a loja volta a atender normalmente na segunda-feira.

O carro foi encontrado abandonado e foi entregue na delegacia de Florianópolis. O proprietário deve ir para a capital para fazer a recuperação do bem.

Loading...